IMPORTANTE:
1)
Reservamo-nos o
direito de cancelar ou alterar a data do curso no prazo de 48 horas antes da
sua realização.
2)
A confirmação da sua inscrição
se dará mediante a confirmação do pagamento, boletos
gerados e não pagos (mesmo que ainda dentro da data de vencimento) não garantem
vaga no curso.
FORMA
DE PAGAMENTO E PRAZO PARA COMNPENSAÇÃO EM NOSSO SISTEMA:
Boleto: em até (5) cinco dias úteis
Cartão de crédito: em até (2) dois dias
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Pedidos de cancelamento de inscrição com
direito a reembolso somente serão aceitos em até 7 (SETE) dias antes da data do
curso/evento. O reembolso será de 90% do valor pago DESCONTADAS TAXAS
ADMINISTRATIVAS.
Não serão aceitos pedidos de reembolso
efetuados após este prazo mesmo em casos fortuitos ou de força maior
Assim que o número máximo de inscritos for
atingido as inscrições serão automaticamente encerradas e as inscrições não
pagas serão canceladas.
PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
Para fins de
desconto serão considerados estudantes somente aqueles devidamente matriculados
em cursos superiores de graduação. Após efetivar sua inscrição envie um e-mail
para ibdp@ibdp.org.br, com seu nome completo, cpf, nome do curso e anexe
uma cópia do seu comprovante de vínculo estudantil. A não comprovação deste
vínculo implica no cancelamento da inscrição.