Eleição: Campanha Salarial 2022 - Assembleia Geral Extraordinária

Período de Votação: 22/08/2022 19:20 até 12/09/2022 18:00
Descrição:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - Campanha Salarial 2022

SINDICATO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO – Assembléia Geral Extraordinária – VIRTUAL - campanha Salarial – 2022 – Edital de Convocação. Ficam convocados Por este Edital, todos os trabalhadores integrantes da Categoria Profissional dos escritórios de advocacia, sociedade de advogados, empresas, entidades gerais e afins, portanto, todos os trabalhadores/advogados destes segmentos, associados ou não, a participarem da Assembléia Geral Extraordinária VIRTUAL, que será promovida no site da entidade para apresentação de propostas à serem inseridas ou não na pré-pauta dependendo do seu conteúdo, que deverá ser feito, em breves considerações. Leia o edital  e conheça a pré-pauta na integra acessando: https://sasp.org.br/normas-coletivas/edital-e-pre-pauta-campanha-salarial-2022/

Participe da Assembleia de 24 de agosto a 12 de setembro.

1.    Para aprovar integralmente a proposta de pauta - Basta acessar o link de votação

Sócios/as - Incluir seu login e senha

Não sócios – Criar http://app.associatec.com.br/AreaAssociados/sasp e incluir seu login e senha

Se tiver alguma dúvida sobre como acessar a área de votação, entrar em contato com a secretaria do SASP nos whatsapps 1199736-2516 ou 1194453-1305.

2. Para fazer sugestões de ajustes, mudanças e inclusões envie um e.mail para sindicato.adv@terra.com.br

SASP - 70 anos em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito

Faça o login para votar: