Eleição: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - Campanha Salarial 2024

Período de Votação: 12/08/2024 10:00 até 16/08/2024 23:00
Descrição:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - Campanha Salarial 2024

SINDICATO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO – Assembleia Geral Extraordinária – VIRTUAL – Campanha Salarial – 2024 – Ficam CONVOCADOS/AS por este Edital, a ser publicado em Jornal de circulação estadual, todos os/as trabalhadores/as integrantes da Categoria Profissional dos escritórios de advocacia, sociedade de advogados, empresas, entidades gerais e afins, portanto, todos os/as advogados/as destes segmentosassociados/as ou não pertencentes ao Estado de São Paulo, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária de caráter Híbrido, ou seja, de modo presencial e virtual. Leia o edital  e conheça a pré-pauta na integra acessando: https://sasp.org.br/destaques/campanha-salarial-2024-2025/

Participe da Assembleia de 12 de agosto a 16 de agosto.

1.    Para aprovar integralmente a proposta de pauta - Basta acessar o link de votação

Sócios/as - Incluir seu login e senha

Não sócios – Criar http://app.associatec.com.br/AreaAssociados/sasp e incluir seu login e senha

Se tiver alguma dúvida sobre como acessar a área de votação, entrar em contato com a secretaria do SASP nos whatsapps 1199736-2516 ou 1194453-1305.

2. Para fazer sugestões de ajustes, mudanças e inclusões envie um e.mail para sindicato.adv@terra.com.br

SASP - 72 anos em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito

Faça o login para votar: